Fotografei o casamento da Adriana e do Fernando em junho de 2019.
Gosto de dizer que é muito gratificante registrar o dia de um casamento pois representa o começo de uma nova família, onde a união de duas famílias se tornam uma só.
Logo após o casamento recebi a notícia maravilhosa que a família iria crescer e que estavam esperando uma "ervilhinha" como a Dri carinhosamente chamava o Pedro antes de saber que seria um menino.
Receber o convite para fotografar esse momento da gravidez é ainda mais especial, eu que já sou pai sei o quanto amor existe na espera de um filho.
Escolhemos fotografar no apartamento deles junto com a Donna uma labradora ja senhorinha que faz parte da família.
Sou um fotógrafo documental e busco sempre significados para as minhas fotos além da beleza em si, é claro que a técnica é muito importante para criar e compor as imagens, mas dou muito valor ao que foto vai representar daqui alguns anos.
Pedro ja esta por aqui, talvez daqui alguns anos a casa mude, ou ele mude de casa e tenho certeza que ele gostará muito de ver a casa cheia de amor onde ele chegou, como a mamãe Adriana o esperou e que tinha uma companheira Donna labradora preguiçosa e carinhosa a sua espera também.